Eduniversal distingue cinco mestrados da Nova IMS

IMS

O ranking da Eduniversal, agência internacional responsável pela avaliação dos melhores mestrados e MBA do mundo, avalia a oferta existente 154 países.

Um mestrado da Nova Information Management School (Nova IMS) ficou no segundo lugar mundial e outros dois em terceiro, de acordo com os dados do ranking Eduniversal, a agência internacional responsável pela publicação dos melhores mestrados e MBA do mundo, que avalia mais de 12.000 programas em 154 países. Os dados foram divulgados este domingo, 27 de Dezembro, pela Nova IMS.

No total, a Nova IMS teve cinco mestrados distinguidos tanto a nível mundial, como europeu e nacional. As classificações da Eduniversal distinguem mestrados e outros programas de especialização do ensino superior em 30 áreas de formação, levando em conta diversos factores como reputação do programa e da escola, perspectivas de carreira, primeiro salário e satisfação dos alunos.
“Na Nova Information Management School trabalhamos para atingir a excelência na formação e preparar profissionais capazes de produzir valor na economia. Figurar no ranking da Eduniversal é um privilégio, constar nos lugares de topo é ainda uma maior razão de orgulho”, afirma Pedro Simões Coelho, director da instituição, em comunicado.

Os cinco mestrados distinguidos foram o Mestrado em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Análise e Gestão de Risco (1º em Portugal, 2º na Europa e 2º no Mundo), Mestrado em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Marketing Research e CRM, classificado na categoria de E-Business (1º em Portugal, 3º na Europa, 3º no Mundo), Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence, classificado na categoria de Business Intelligence e Gestão do Conhecimento (1º em Portugal, 3º na Europa e 3º no Mundo), Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação, classificado na categoria de Gestão de Sistemas de Informação (1º em Portugal, 4º na Europa Ocidental) e Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde, classificada na categoria de Gestão de Saúde (1ª em Portugal, 2ª na Europa e 5ª no Mundo).

Fonte: Jornal de Negócios

14 Janeiro, 2016

Entidade Certificada:

DGERT  IEFP  PORTUGAL 2020

Siga-nos nas Redes Sociais

top
Nível Superior © 2023. Powered by G3Tech